1ª Copa IFC Videira de Basquetebol é realizada com êxito!

Escrito por juliana.motta. 8 de maio de 2017, às 17:36

Desenvolver e apoiar atividades recreativas e esportivas é um dos objetivos do Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus Videira. Com o intuito de estimular a participação dos estudantes e comunidade em geral o Campus realizou no sábado (06) a 1ª Copa de Basquetebol.

Os jogos ocorreram das 9h às 17h no ginásio de esportes do IFC Videira e contaram com a participação de oito equipes masculinas e femininas. Com a união de professores e servidores o evento foi organizado pelo Setor de Extensão com apoio da Fundação Municipal de Esportes, que realizou a arbitragem.

Todas as equipes estão de parabéns pela participação e comprometimento com o esporte! O IFC agradece a todos e convida para os próximos jogos:

27/05/2017 – 1ª Copa IFC de Futsal
10/06/2017 – 1ª Copa IFC de Voleibol