IFC realizará 2º Siepex dia 28 de junho

Escrito por juliana.motta. 12 de junho de 2017, às 17:07

Em evento interno a ser realizado no dia 28 de junho os servidores do IFC Videira vão compartilhar com seus colegas os resultados de trabalhos de Ensino, Pesquisa e Extensão desenvolvidos por eles e por estudantes bolsistas. O objetivo é socializar de forma breve e objetiva as atividades realizadas no último ano.

O evento é de caráter interno, mas os alunos bolsistas que desejarem podem assistir as apresentações, que ocorrerão das 13:30 às 17:30 no auditório do IFC. Cada servidor terá sete minutos para expor o trabalho e a ordem de apresentação será definida por sorteio no dia do evento.

Confira a lista de Projetos de Extensão e Projetos de Pesquisa que serão apresentados

Informações importantes
– Os projetos deverão ser apresentados pelos seus coordenadores num tempo máximo de 7 (sete) minutos.

– A apresentação deverá ser de forma sucinta, contendo obrigatoriamente os seguintes itens referentes ao  projeto:Título/Objetivo/Metologia/Resultados Esperados e/ou Alcançados.

– Os alunos bolsistas poderão assistir, mas a apresentação deve ser feita pelos coordenadores ou colaboradores dos projetos.