Treinador Giovane Gávio faz palestra no IFC

Escrito por juliana.motta. 7 de julho de 2017, às 17:40

O treinador e ex-jogador de voleibol Giovane Gávio esteve no Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus Videira, nesta sexta (07), em palestra para os estudantes e servidores. Giovane está em Videira para as competições da seleção sub-23 de voleibol masculino e palestrou na Instituição a convite da Associação de Pais e Professores (APP). Em sua fala Giovane destacou a importância dos aspectos motivacionais em sua carreira e sobre como conseguiu lidar com os desafios que a carreira esportiva lhe proporcionou.

O treinador destacou que todos temos 24 horas por dia e a diferença é como cada um usa o seu tempo. “O sucesso de cada um ao longo da vida vai depender do bom uso do tempo e da correta tomada de decisões”, afirma. Giovane também incentivou os presentes a lutarem por seus sonhos e disse acreditar que quando alguém tem uma motivação verdadeira e quer muito realizar algo, basta trabalhar e treinar bastante, não desistir nunca e acreditar em si mesmo para vencer os desafios da vida.