IFC oferta 30 vagas para curso de Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade

Escrito por juliana.motta. 16 de outubro de 2017, às 17:26

O Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Videira, disponibiliza 30 vagas para profissionais que atuam no ramo de instalações elétricas. O objetivo do curso é capacitar os trabalhadores da área em conformidade com as Normas Regulamentadoras (NR) do Ministério do Trabalho e Emprego. A NR-10 trata das normas para segurança e saúde das pessoas que atuam no ramo da eletricidade.

O curso é inteiramente gratuito e será oferecido durante a Semana Acadêmica da Eletro – evento organizado pelos cursos de Engenharia Elétrica, Técnico em Eletroeletrônica, Eletrotécnica e Eletrônica. O curso ocorrerá de 23 a 28 de outubro com aulas presenciais e à distância, totalizando 40h.

O curso é voltado tanto para estudantes do IFC como para membros da comunidade externa, sendo que o único requisito é ter o ensino fundamental completo. As inscrições devem ser feitas até o dia 20/10 na Secretaria Acadêmica do IFC, das 8h às 20h. O critério de seleção para o curso é a ordem de inscrição.

Acesse aqui o Edital nº 025/2017 e saiba tudo sobre esta oportunidade de qualificação! Participe!