Inscrições para vagas remanescentes iniciam nesta quarta-feira (24)

Escrito por juliana.motta. 23 de janeiro de 2018, às 15:19

O Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus Videira está disponibilizando 48 vagas remanescentes do último processo seletivo. A seleção será feita por meio de sorteio público a ser realizado no dia 31 de janeiro, às 10h (o resultado será divulgado no mesmo dia).

As inscrições para o sorteio público vão de 24 a 29 de janeiro, são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente na Coordenação de Registros Acadêmicos do IFC Videira, das 8h às 13h30. O candidato deve preencher integralmente a ficha de inscrição, indicando o campus, curso, turno e se pretende concorrer a uma vaga pela ampla concorrência ou indicar em qual cota deseja participar pelo sistema de Ações Afirmativas. Na ficha de inscrição deverá ser informado o CPF do candidato (mesmo que este seja menor de idade), um endereço de e-mail válido e anexada cópia do RG e CPF do candidato.

Após o resultado final e o período de recursos os aprovados farão a matrícula entre 05 e 07 de fevereiro. A lista completa com os documentos necessários para matrícula, comprovações de renda e cotas está e está prevista no edital DG 001/2018 cuja leitura é obrigatória por parte dos candidatos ao sorteio.

O sorteio público será transmitido ao vivo pelo Facebook do Campus Videira. Acesse e curta a fanpage: Campus Videira – Instituto Federal Catarinense ou digite facebook.com/VIDEIRA.IFC

Vagas remanescentes:
Eletroeletrônica Integrado ao Ensino Médio – 09 vagas