IFC recebe escritora Lu Menezes nesta quinta-feira (27)

Escrito por juliana.motta. 24 de setembro de 2018, às 18:12

Nesta quinta-feira (27) os estudantes do Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Videira, terão a oportunidade de participar de um bate-papo com a escritora Lu Menezes. O encontro será no auditório do IFC, às 19h00.

Lu Menezes é autora de dois livros: Baião de Três e Mãe em construção, além de manter um blog onde publica suas crônicas. Ela também dá oficinas sobre escrita criativa e é coaching para escritores em formação. A autora é natural de Santos (SP),  Graduada em Propaganda e Marketing pela ESPM a artista já participou de comitês de marketing pela Europa e possui mais de 20 anos de mercado na carreira executiva.

Seu mais recente livro “Mães Em Construção” é fruto de mais de quatro anos de estudo em uma pesquisa com mães com mais de três filhos. O livro aborda a mulher contemporânea, mãe, empreendedora, que ainda encontra tempo para cuidar da família e do relacionamento.