Escrito por juliana.motta. 6 de novembro de 2018, às 12:59

O Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus Videira está profundamente enlutado por duas perdas ocorridas ontem, dia 05 de novembro. O estudante do curso de Engenharia Elétrica João Gabriel Fauth de Lima, de 18 anos, faleceu em Caçador/SC. Na mesma data o egresso do curso de Agropecuária Felipe Zanotti, de 22 anos, faleceu em em Arroio Trinta. As mortes não tem qualquer relação a não ser o fato de ambas deixarem a imensa saudade sentida por toda a comunidade acadêmica do IFC Videira.

João Gabriel Fauth de Lima está sendo velado no Memorial São Pedro, em Caçador, e o sepultamento será hoje às 18h no Cemitério Municipal.

Felipe Zanotti está sendo velado na Capela Mortuária de Anta Gorda, no interior de Videira, e o sepultamento será hoje às 17h.

Dirigimos nossas sinceras condolências às suas famílias e amigos, que neste momento enfrentam o luto por estes trágicos acontecimentos.

Informamos que hoje, dia 06/11, não haverá aulas no curso de Engenharia Elétrica do IFC  Videira.

INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE – CAMPUS VIDEIRA