IFC divulga resultado preliminar de classificados no Exame de Classificação

Escrito por juliana.motta. 12 de dezembro de 2018, às 09:15

O Instituto Federal Catarinense (IFC) disponibilizou hoje a classificação preliminar dos candidatos que participaram do Exame de Classificação 2019. Esta lista apresenta a posição de cada candidato na ampla concorrência e também nas ações afirmativas (cotas), porém, sem a informação de quem foi ou não aprovado (esta lista será publicada apenas no dia 04/01/2019).

Conforme definido no item 2.5 do Edital 119/2018, todos os candidatos optantes pelo sistema de ações afirmativas (cotas) concorrerão, primeiramente, na ampla concorrência, e, se não forem classificados, concorrerão em seu respectivo grupo de ações afirmativas. Por isso, alguns nomes aparecem em duplicidade nesta classificação: na ampla concorrência e na ação afirmativa para a qual se inscreveu. Caso o candidato tenha se inscrito em uma ação afirmativa e o seu nome apareça apenas na relação de classificados da ampla concorrência, isso significa que a sua pontuação, nesta classificação preliminar, é suficiente para sua aprovação na referida categoria.

Esta é uma lista de classificação preliminar, o que significa que ela poderá sofrer alterações até a publicação da lista de classificação final. Além disso, o fato de o nome do candidato constar nesta lista de classificação preliminar não dá direito à matrícula. No dia 04/01/2019 será publicada a lista final de classificados, com a relação dos convocados para efetuar matrícula em primeira chamada.

Caso o candidato considere que há algum erro com a sua classificação, os recursos referentes à classificação preliminar devem ser protocolados nos dias 13 e 14 dedezembro de 2018, no campus para o qual o candidato se inscreveu, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16h (modelo de Requerimento disponível aqui)

–> CONFIRA AS LISTAS PRELIMINARES DE TODOS OS CAMPI CLICANDO –> AQUI

Edital do Exame de Classificação AQUI.