Cursos Superiores: inscrições para o Cadastro de Reserva encerram dia 08

Escrito por juliana.motta. 6 de fevereiro de 2019, às 11:45

O Instituto Federal Catarinense está com inscrições abertas, até o dia 08 de fevereiro, para Cadastro de Reserva dos Cursos Superiores. No Campus Videira há vagas para o Bacharelado em Ciência da Computação, Bacharelado em Engenharia Elétrica e Licenciatura em Pedagogia, todos na modalidade presencial, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2019. As inscrições devem ser realizadas pessoalmente na Secretaria Acadêmica do Campus, das 08h as 19h.

O Cadastro de Reserva de Vagas é uma lista de classificação da qual poderão ser convocados candidatos para preenchimento de vagas que surgirem até um mês após o início das aulas, quando esgotadas as chamadas via Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Para participar, é preciso ter concluído o ensino médio em qualquer modalidade prevista em lei. Ao se inscrever, o candidato deverá optar pela Ampla Concorrência ou pelo Sistema de Ações Afirmativas (cotas).

O processo de classificação do Cadastro de Reserva será por meio de análise do Histórico Escolar do Ensino Médio. O resultado preliminar será publicado no Portal de Ingresso (ingresso.ifc.edu.br) no dia 15/02. As matrículas dos classificados serão realizadas nos dias 22 e 25 de fevereiro, também na Secretaria Acadêmica do Campus, das 08h às 19h.

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 002/2019, publicado no Portal de Ingresso.

Dúvidas e orientações:

Coordenação de Registros Acadêmicos – (49) 3533-4918