IFC Videira é o 2º colocado na Gincana Rádio Videira e Grupo Zarpelon

Escrito por juliana.motta. 10 de junho de 2019, às 18:45

O Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Videira, participou da Gincana dos 70 anos da Rádio Videira e 35 anos da Rede Zarpellon. Realizada no final de semana (08 e 09) a atividade teve como objetivo incentivar o espírito comunitário, arrecadar donativos para auxiliar entidades do município e proporcionar à população em geral um atrativo diferente, visando a integração com as escolas.

Participaram equipes formadas por estudantes dos terceiros anos de cinco instituições de ensino de Videira – Adelina Régis (Cepar), Eurico Rauen, Madre Terezinha Leoni, Instituto Federal Catarinense (IFC) e Governador Lacerda. Durante toda a semana eles participaram da programação da Rádio Videira, fazendo a entrega de leite a entidades do município.

O primeiro lugar ficou com a Equipe Lacerda, da Escola Governador Lacerda; o segundo lugar ficou com a equipe Ifencíveis, do IFC Campus Videira; em terceiro lugar ficou a equipe Família Madre, da Escola Madre Terezinha Leoni. Todas as equipes receberam troféus e os primeiros três colocados receberam, respectivamente, prêmio em dinheiro no valor de R$ 600, R$ 400 e R$ 200.

Após a cerimônia de premiação foi realizado o encerramento com o show da dupla João Victor e Reneu. Além de músico, João Victor é egresso do IFC e atualmente cursa Agronomia na UFSC de Curitibanos.

Fonte: Rádio Videira e IFC