APP divulga calendário de participação em eventos com venda de alimentos

Escrito por juliana.motta. 16 de agosto de 2019, às 16:51

A Associação de Pais e Professores (APP) do Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Videira, divulgou as próximas datas de evento em que a entidade estará presente. Neste sábado (17) membros da Associação participarão do sábado letivo durante os Jogos Intercursos de Futsal, onde farão a venda de alimentos e bebidas para os presentes.

Para este sábado o cardápio é cachorro-quente, bolo, pipoca, pé de moleque, refrigerante e água. Os próximos eventos em que haverá venda de alimentos e bebidas são o Integra (28/09), Jogos Intercursos de Basquete (29/10) e Jogos Intercursos de Handebol (09/11). Cada sábado terá um cardápio diferente. Os membros da APP trabalham voluntariamente na produção e venda de alimentos com o objetivo de arrecadar recursos que serão aplicados em benefício de toda comunidade do IFC.

De acordo com a servidora Eliana Silva, integrante da APP, a atual gestão atua até junho de 2021, quando encerrará as atividades com a organização da Festa Junina de 2021. “Deliberamos em reunião com a direção da APP sobre a realização da iluminação da quadra de areia, que foi uma conquista da gestão anterior da APP. Estamos trabalhando para dar continuidade a este trabalho, por isso a importância de nossa presença nos mais diversos eventos do IFC”, destaca.

Sábado 17/08 – INTERCURSOS DE FUTSAL

• Cachorro-quente – R$ 4,00
  • Pé de Moleque – R$ 1,00, Bolo – 1,00
  • Refri – 4,00
  • Água – 2,00
  • OBS: Há a opção de adquirir o “Combo Trio”, por R$ 7,00 o combo inclui cachorro-quente, 01 bebida e 01 item de R$ 1,00 (bolo, pipoca ou pé de moleque).

Para este sábado (17/08) o servidor Anderson Gonçalves fez a doação de uma torta e haverá uma brincadeira para adivinhar o peso do bolo. A brincadeira custa R$ 1,00 e ganha a torta quem adivinhar o peso correto.

Confira a Tabela de Jogos de Futsal aqui

Sábado 28/09 – INTEGRA E VÔLEI DE AREIA – Pastelada dos terceirões em conjunto com a APP – 04 unidades por R$ 10,00

Sábado 29/10 – BASQUETE e 1º Campeonato deVôlei de Areia para servidores e alunos – Haverá venda de Xixo feito pela APP

Sábado 09/11 – HANDEBOL e 1º Campeonato de Truco e Canastra para servidores e alunos – Haverá venda de Entrevero feito pela APP