1º Torneio de Vôlei de Areia do IFC ocorre neste sábado!

Escrito por juliana.motta. 25 de setembro de 2019, às 16:46

Até a sexta-feira (27) estão abertas as inscrições para o 1º Torneio de Vôlei de Areia do IFC Videira. A competição é organizada pela Associação de Pais e Professores (APP) com apoio da Comissão de Esportes do Campus. O torneio ocorre no sábado (28), das 08h30 às 17h00 e será realizado simultaneamente ao Integra, evento com atividades pedagógicas e entrega de boletins.

Podem se inscrever duplas femininas, masculinas ou mistas de integrantes de qualquer um dos públicos do IFC: servidores, alunos ou terceirizados. Além disso, é permitida a participação de membros externos desde que um integrante da dupla tenha vínculo com o IFC.

O Torneio de Vôlei foi idealizado pelos estudantes dos “terceirões” e realizado em parceria com a APP e Comissão de Esportes. Além da integração e do incentivo à prática esportiva o evento tem o objetivo de angariar fundos para auxiliar com os custos da formatura. O evento recebeu patrocínio do comércio local e do SINASEFE.

As inscrições deverão ser realizadas na CAE até o dia 27/09/2019, com os seguintes valores:

Dupla Feminina R$10,00 e
Dupla Mista ou Masculina R$ 15,00

PASTELADA
No mesmo dia a APP realizará uma PASTELADA também em parceria com os terceirões . Os alunos já estão vendendo fichas para a PASTELADA no valor de R$ 10,00 (03 pastéis). No dia 28/09 a APP estará na Copa do IFC das 10 às 18h com venda de alimentos e bebidas.