Autoavaliação institucional ocorre de 14 a 25 de outubro

Escrito por juliana.motta. 7 de outubro de 2019, às 18:16

Com o objetivo de avaliar a eficiência do serviço prestado pelo Instituto Federal Catarinense (IFC) é que servidores e estudantes devem participar da autoavaliação institucional. A autoavalição consiste em um formulário com questões específicas para cada público do IFC a respeito de todos os serviços prestados pela Instituição.

O processo de autoavaliação é organizado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) de cada campus e reitoria. Em Videira, a responsável pela CPA em 2019 é a professora Lucilene Dal Medico Baerle, com quem podem ser retiradas todas as dúvidas sobre o processo de avaliação.

O intuito central do processo de avaliação institucional é recolher e socializar informações, identificando potencialidades e limitações da Instituição. Os dados obtidos por meio da avaliação servem para subsidiar a tomada de decisões e orientar os gestores sobre rumos e correções importantes para a melhoria do serviço prestado.

O link para acesso ao formulário será enviado para todos os servidores e estudantes de cursos superiores do IFC. O período de resposta ao questionário é de 14 a 25 de outubro. Além das respostas objetivas todos podem deixar comentários a respeito de cada questão avaliada. Vale lembrar que o autor das respostas não será identificado, preservando a liberdade das críticas e a identidade de todos.