Abertas inscrições para IFChallenge – Desafio de Inovação e Empreendedorismo IFC

Escrito por juliana.motta. 11 de novembro de 2019, às 16:00

Estudantes do Instituto Federal Catarinense (IFC) podem se inscrever, até 18 de novembro, para participar do IFC/Sebrae Experience – Araquari 2019” (IFChallenge – Desafio de Inovação e Empreendedorismo IFC). O evento será realizado no IFC Araquari entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro de 2019.

“Este evento acontecerá em formato de imersão, que busca despertar a criatividade e o espírito empreendedor nos participantes, através de uma competição de ideias de negócios inovadores. A dinâmica, conduzida por consultores especialistas do Sebrae, oferece suporte para que o estudante do IFC integre uma equipe de trabalho para colocar em prática a execução de uma ideia de negócio”, explica Éliton Pires, diretor de Extensão no IFC.

IFChallenge é uma ação do IFC por meio das pró-reitorias de Extensão; de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação; e de Ensino, da coordenação do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), do IFC Campus Araquari, com o apoio do Sebrae Santa Catarina.

Sobre as equipes

Conforme regulamento, podem participar até 100 estudantes do IFC ao mesmo tempo. As 25 equipes devem ser formadas por 1 servidor, na condição de orientador, e 4 estudantes regularmente matriculados nos cursos de nível técnico ou superior do IFC.

Clique aqui e confira todas as informações sobre o IFChallenge.

Texto: Cecom/Reitoria/Rosiane Magalhães
Arte: Cecons Araquari e Reitoria