Vagas disponíveis para os cursos técnicos de Agropecuária e Eletrônica

Escrito por juliana.motta. 3 de fevereiro de 2020, às 12:18

Na próxima quarta e quinta-feira, dias 05 e 06 de fevereiro, o Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Videira, fará um processo de ocupação de vagas remanescentes. As vagas são destinadas para pessoas que já concluíram o Ensino Médio.

A ocupação das vagas será realizada por ordem de chegada, no horário das 12h às 18h, e os candidatos farão a matrícula no mesmo ato. Nos dias 05 e 06 as vagas são destinadas para os candidatos que tenham cursado e concluído o Ensino Médio integralmente em Escolas Públicas. Caso sobrem vagas elas serão disponibilizadas, posteriormente, para pessoas formadas em qualquer escola, seja pública ou privada.

Nestes dias serão preenchidas vagas nos seguintes cursos:

Técnico em Agropecuária modalidade subsequente (30 vagas)| Requisito: Ensino Médio Completo (Curso matutino com duração de dois anos).

Técnico em Eletrônica modalidade subsequente (07 vagas) | Requisito: Ensino Médio Completo (Curso Noturno com duração de dois anos).

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar os documentos constantes no item nº 6 do Edital nº 051/2019

Dúvidas e informações
Coordenação de Registros Acadêmicos/Secretaria Acadêmica