1ª Reunião online de pais

Escrito por juliana.motta. 22 de maio de 2020, às 11:29

A Direção do Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Videira, convida todos os pais e/ou responsáveis pelos estudantes do Ensino Médio Integrado para a 1ª reunião de pais a ser realizada de forma online.

O objetivo da reuniãoé tratar sobre as Atividades de Ensino Remotas (AERs) e informes gerais.

As reuniões acontecerão das 19h às 20h e serão separadas por curso:

Dia 25/05/2020 -| Segunda-feira – com os pais e/ou responsáveis dos estudantes do curso de ELETROELETRÔNICA (Acessar a reunião pelo link:  meet.google.com/doa-qecz-itj)

Dia 26/05/2020 | Terça-feira – com os pais e/ou responsáveis dos estudantes do curso de INFORMÁTICA (Acessar a reunião pelo link: meet.google.com/fmk-ptee-yhw)

Dia 27/05/2020 | Quarta-feira – com os pais e/ou responsáveis dos estudantes do curso de AGROPECUÁRIA (Acessar a reunião pelo link: meet.google.com/twe-mfqb-qkv)

A participação é de fundamental importância! Aguardamos vocês!