Semana Acadêmica da Computação é realizada de 17 a 19 de junho

Escrito por juliana.motta. 10 de junho de 2024, às 17:10

A Semana Acadêmica do curso de Ciência da Computação do IFC Videira é um evento anual que reúne estudantes, professores e profissionais da área para uma troca de conhecimentos e experiências. Durante o evento, são realizadas palestras,  mesas-redondas e minicursos, abordando temas atuais e relevantes no campo da tecnologia e da computação.

O evento visa não só enriquecer o aprendizado acadêmico dos alunos, mas também fomentar a troca de experiências e a integração entre os participantes. As atividades são conduzidas por profissionais da área, alunos e ex-alunos, proporcionando um ambiente inspirador e motivador.

A programação diversificada busca atender a diferentes interesses e níveis de conhecimento, tornando o evento acessível e enriquecedor para todos. Ao promover a atualização e a capacitação contínua, a Semana Acadêmica do IFC Videira se consolida como um marco importante no calendário acadêmico do curso de Ciência da Computação.

Fonte: Organização da Semana Acadêmica