Estágios e Extensão

2024 – Projetos com Bolsa e Fluxo Contínuo

Edital DG 011/2023 – Lançado pela Direção Geral do Campus Videira para Ações de Extensão de Fluxo Contínuo para o ano letivo de 2024.

////////////////////////////////////////////////////

Edital 008/2023 – Lançado pela Direção Geral do Campus Videira para seleção interna de bolsistas de Projetos de Iniciação Científica e Extensão do Ensino Técnico de Nível Médio e do Ensino Superior do IFC – Campus Videira.

Para inscrever um Projeto de Extensão é necessário cadastrar a proposta no Módulo Extensão, no SIGAA. Na Etapa 7 do cadastramento, deve ser anexada toda documentação exigida, conforme abaixo:

Currículo Lattes atualizado do orientador;

Cópia do CPF do Coordenador do Projeto;

——————

Em caso de aprovação da proposta o Coordenador deve enviar por e-mail (extensao.videira@ifc.edu.br), até o dia 23/02/2024, toda documentação do aluno, conforme abaixo:

Comprovante de matrícula do aluno e Histórico escolar;

Currículo Lattes atualizado do estudante;

Cópia do CPF do estudante;

Parecer disciplinar relativo ao estudante, emitido pelo SISAE.