Câmpus Videira conquista bronze na ONHB 2014

Escrito por juliana.motta. 19 de agosto de 2014, às 17:28

Pelo segundo ano consecutivo, o Instituto Federal Catarinense (IFC) Câmpus Videira conquistou medalha de bronze na Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB). A equipe “As moreninhas” integrada pelas alunas Adriane Perazzoli, Cristiane Piccinin e Julia Pasetto (2ª ano de Informática) foi a vencedora. A orientação ao longo de todas as etapas foi feita pelos professores e historiadores Adriano Moraes Lima e Cristiane Fontana Grümm.

Além desta conquista, o IFC Videira contou com a segunda maior comitiva de alunos e professores presentes na ONHB 2014.

Ao longo desta semana, os professores Adriano e Cristiane participam de um curso na Unicamp. O curso é oferecido aos orientadores das equipes com melhor desempenho no país.

Em breve todas as fotos serão disponibilizadas, assim como novas informações sobre a participação do Câmpus na Olimpíada.

O IFC parabeniza todos os envolvidos nesta conquista!