Inscrições abertas para edital de vagas não ocupadas nos cursos de Graduação

Escrito por juliana.motta. 29 de março de 2023, às 17:32

Entre 28 de março e 02 de abril estão abertas as inscrições para o Edital de Vagas não Ocupadas nos cursos superiores do Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Videira. São quatro opções de cursos de graduação: Agronomia, Ciência da Computação, Engenharia Elétrica e Pedagogia. Os cursos são públicos e totalmente gratuitos.

O único curso em que há vagas garantidas é a Licenciatura de Pedagogia, são aproximadamente 15 vagas remanescentes disponíveis. Os demais cursos só terão vagas disponíveis caso haja desistência dos candidatos já habilitados.

A inscrição é gratuita e online, feita por meio de formulário disponível no site videira.ifc.edu.br. A seleção será feita por meio da média geral de notas do Ensino Médio, por isso, uma das etapas da inscrição é informar a média geral e enviar o histórico escolar do Ensino Médio em formato PDF.

O resultado da seleção será divulgado no dia 03 de abril, as matrículas ocorrem de 03 a 05 de abril e o início das aulas é imediato.

Documentos relacionados:

Edital nº 03/2023