Gosta de dançar? Estão abertas as inscrições para o grupo “Herdeiros do Pago”

Escrito por admin. 13 de fevereiro de 2014, às 15:21

O grupo de danças tradicionalistas “Herdeiros do Pago”, do Instituto Federal Catarinense (IFC), Câmpus Videira, está com inscrições abertas para alunos interessados em compor a equipe. Para se candidatar é preciso ser aluno regularmente matriculado no IFC, ter disponibilidade para ensaiar nos horários previstos e não cumprir medida disciplinar.

As inscrições podem ser feitas na Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE) ou na Coordenação de Extensão e Estágios (CEE). A ficha de inscrição deve ser entregue até o dia 24 de fevereiro. O resultado com o nome dos selecionados será divulgado dia 28 deste mês.

Os ensaios para o grupo de danças ocorrerão todas as terças-feiras (12h10 às 13h) e quintas-feiras (18h às 20h30).

Para mais informações, acesse o edital e a ficha de inscrição aqui.

Publicado por: Juliana Bauerle Motta |Jornalista DRT 8976/PR
Em: 13.02.14