Seminário de Licenciaturas será realizado em Concórdia

Escrito por admin. 6 de março de 2014, às 16:18

O Instituto Federal Catarinense (IFC), realiza de 10 a 13 de março, no Câmpus Concórdia, o I Seminário das Licenciaturas do IFC. Este é o primeiro evento realizado após o IFC ter o projeto “Tempos e Espaços de Formação docente e inovação pedagógica” aprovado no Programa de Consolidação das Licenciaturas (Prodocência).

Durante dois anos serão realizadas atividades voltadas à formação dos professores dos cursos de licenciaturas do IFC, através de momentos de formação, discussão e trabalho de grupo.

O Prodocência é uma ação desenvolvida pela Capes, com a finalidade de fomentar a inovação e a elevação da qualidade dos cursos de formação para o magistério da Educação Básica, na perspectiva de valorização da carreira docente. Com esse projeto, o IFC busca a formação contínua dos professores que atuam nas licenciaturas de todos os câmpus.

Confira aqui a programação completa do evento

Mais informações: solange.zotti@ifc-riodosul.edu.br / deise.reisdoefer@ifc-concordia.edu.br

Publicado por: Juliana Bauerle Motta |Jornalista DRT 8976/PR
Em: 06.03.14