Confira resultado parcial do PAE 2014 e fique atento ao prazo de recursos

Escrito por juliana.motta. 31 de março de 2014, às 19:23

O resultado parcial do Programa de Assistência Estudantil (PAE) 2014 foi publicado nesta segunda-feira (31). A listagem com o nome dos pré-selecionados e dos indeferidos está dividida por curso médio/técnico e superior. Caso algum aluno queira recorrer do resultado, a Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE) alerta para o prazo de recursos que devem ser entregues nesta terça e quarta-feira, dias 01 e 02 de abril. Confira o resultado aqui.

O modelo de recurso está anexo ao edital ou pode ser fornecido pela CGAE. Os casos indeferidos também podem procurar o setor para ter mais informações.

Após o resultado final os estudantes terão 10 dias para apresentarem os dados de uma conta bancária para recebimento do auxílio.