Inscrições abertas para o 1º Festival da Canção

Escrito por juliana.motta. 12 de junho de 2014, às 12:10

Até o dia 18 de julho estão abertas as inscrições para o 1º Festival da Canção do Instituto Federal Catarinense (IFC) Câmpus Videira. Servidores e estudantes de todos os níveis de Ensino podem se inscrever: Médio Integrado, Subsequente, Superior e Pós-graduação. As inscrições são feitas mediante preenchimento da ficha de inscrição disponível na Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE).

O Festival da Canção tem o objetivo de promover, incentivar e desenvolver a prática do canto no IFC Videira. Serão selecionados os alunos interessados em participar do Festival, que receberão acompanhamento individualizado com noções de interpretação, técnica vocal e ensaios com a banda que irá acompanhá-los durante a apresentação.

Os alunos interessados deverão apresentar músicas em Português nas seguintes categorias:

Categoria 1 – Rock, pop e reggae;
Categoria 2 – Samba, pagode e MPB;
Categoria 3 – Sertanejo e tradicionalista.

O 1º Festival será realizado no dia 15 de outubro (quarta-feira), às 19h30, no auditório do Câmpus. Participe! E fique atento ao prazo de inscrição, que encerra dia 18 de julho.

Dúvidas e orientações com a CGAE ou diretamente com o professor de Artes, Rodrigo Werlang.

Impressão