IFC Videira recebe “Procuradoria itinerante”

Escrito por juliana.motta. 13 de junho de 2014, às 17:16

Nesta semana, nos dias 09 e 10 de junho, o Instituto Federal Catarinense (IFC) Câmpus Videira recebeu a “Procuradoria itinerante”. Trata-se de uma ação em que os profissionais que atuam na Procuradoria Federal junto ao IFC vêm ao Câmpus sanar dúvidas, trazer informações e fazer o assessoramento jurídico. O objetivo é aproximar a Procuradoria das demandas locais tirando dúvidas em processos como contratos, licitações, convênios etc.

Estiveram presentes o Procurador-Chefe da Procuradoria Federal junto ao IFC, Irineu Cláudio Gehrke, e os integrantes da Comissão Permanente de Processos Administrativos Disciplinares (COPAD), Rodenei Bello Pedroso e Brunei Malfatti.

Na ocasião eles visitaram o Câmpus e realizaram conversas com a direção e setores administrativos, esclarecendo dúvidas e explicando procedimentos que devem ser seguidos na Instituição. Além destas conversas com setores específicos, houve um encontro no auditório aberto a todos os servidores interessados em tirar dúvidas relacionadas a essa área.

“Foi sem dúvida nenhuma um momento muito esclarecedor e agradável para todos os servidores que participaram. A visita contribuiu para o bom andamento do Câmpus e principalmente aproximou a Procuradoria do Câmpus e vice-versa”, comentou a diretora-geral, Rosangela Aguiar Adam.

DSC_0008 DSC_0014