Alunos e servidores expõem talentos no 1º Festival Musical

Escrito por juliana.motta. 20 de outubro de 2014, às 20:09

O intervalo de almoço foi mais animado na última quinta-feira no Instituto Federal Catarinense (IFC) Câmpus Videira. O motivo é que os alunos e servidores do IFC puderam prestigiar e conhecer mais o talento musical de seus colegas durante o 1º Festival Musical, realizado em frente à cantina no dia 16 de outubro.

Segundo o organizador da atividade, professor de artes do IFC, Rodrigo Werlang, o objetivo do evento é promover, incentivar e desenvolver a prática do canto no IFC Videira. “Este foi o primeiro, mas a ideia para o ano que vem é tornar o Festival um evento regular e possivelmente abrir espaço para grupos de fora se apresentarem também”, destaca Rodrigo.

Para apresentação no Festival os alunos contaram com ensaios, orientações e noções de técnica vocal, em encontros realizados nas quartas-feiras à tarde.

Os alunos e servidores apresentaram um repertório musical diverso e participaram organizados em equipes. Confira o nome dos participantes:

Magno Dick
Rodrigo Pivetta Werlang