Abertas inscrições para o musical “Os Saltimbancos”

Escrito por rosana.oliveira. 23 de fevereiro de 2015, às 09:56

Já estão abertas as inscrições para o musical “Os Saltimbancos” . Quem quiser participar deverá se inscrever até o dia 27 de fevereiro comparecendo ao IFC com uma cópia do RG, do CPF e do comprovante de residência. Os menores de idade deverão apresentar também autorização dos pais ou responsáveis. O horário para inscrições é das 08h às 11h e das 13h30 às 16h45 no setor de Estágios e Extensão.

Sinopse de Os Saltimbancos

Musical inspirado no conto Os Músicos de Bremen, “Os Saltimbancos” relata a história de quatro animais: jumento ( representa os trabalhadores do campo), cachorro (representa os militares), galinha (a classe operária) e a gata (representa a classe artista) . Neste contexto, existe o barão, inimigo dos animais, ele é a personificação da elite, ou dos “detentores do meio de produção”. Desejando liberdade, os animais fogem de suas casas e de seus patrões por causa dos maus tratos, se encontram numa estrada e resolvem formar um conjunto musical. Juntos passam por diversas etapas e contagiados pela música, conseguem ser felizes.

Mais informações no edital.

Inscrevendo-se para atuar neste musical, você estará participando das ações do Coletivo Artístico Delfos, cujo nome foi sugerido e escolhido pelos alunos do IFC por se tratar de um grupo que trabalha várias formas de artes como a música e o teatro. Delfos foi escolhido em homenagem ao anfiteatro da cidade de Delfos, cidade grega do oráculo, e que é um importante sítio arqueológico.

Inscreva-se para participar deste grupo também!

Confira mais informações no edital 003/2015.