Não fique fora dessa, assista ao musical da peça “Os Saltimbancos”

Escrito por rosana.oliveira. 7 de outubro de 2015, às 10:49

Em homenagem ao mês em que se comemora o dia das crianças o Coletivo Artístico Delfos do IFC Videira em parceria com o Centro de Eventos Vitória – CEVI, preparou uma apresentação musical da peça “Os Saltimbancos”.

“O objetivo deste projeto é proporcionar às escolas uma apresentação cênico-musical desta peça que é bastante conhecida no Brasil e internacionalmente”, destaca o professor de artes do IFC e diretor-geral da peça, Rodrigo Werlang.

Esta montagem conta com a participação do Coral Infantil do CEVI, sob regência de Maria Eloiza Otto e a Camerata Videira, sob regência de Aymoré Junior.

Sinopse de Os Saltimbancos

Musical inspirado no conto Os Músicos de Bremen, “Os Saltimbancos” conta a história de quatro animais: o jumento (um trabalhador rural), o cachorro (fiel guarda-costas), a galinha (uma senhora operária) e a gata (aspirante a super star). Fugindo dos maus tratos de seus patrões, os animais deixam suas casas em busca de liberdade e, ao encontrarem-se na estrada que leva à cidade, resolvem formar um conjunto musical. Porém, quando após longa caminhada os animais decidem parar para descansar em uma pousada, surge o barão, um inimigo dos animais. Unidos através da música os quatro bichinhos tentarão ultrapassar os desafios que os separam da tão sonhada liberdade.

Confira a programação:

Dia 21/10/2015

Horário: às 10 horas e às 14h30min.

Público: Escolas da rede pública municipal

Local: Auditório do Colégio Salvatoriano Imaculada Conceição

Dia 28/10/2015

Horário: 19h30min.