Marceli Buss passa em 1º lugar no vestibular de Agronomia da UDESC

Escrito por juliana.motta. 20 de dezembro de 2017, às 14:31

O Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Videira, está fechando o ano de 2017 com chave de ouro! Consideramos que as conquistas de nossos estudantes são nossas também, por isso, o sucesso de nossos alunos e egressos é motivo de orgulho e alegria para nós.

Marceli Buss, ex-aluna do curso técnico em Agropecuária integrado ao ensino médio (formada pelo IFC na última semana, dia 13 de dezembro) passou em primeiro lugar no vestibular da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Dando continuidade aos estudos iniciados no Campus Videira Marceli optou em cursar Agronomia. Não é a primeira vez que Marceli se destaca: em setembro deste ano a equipe integrada por ela ganhou medalha de ouro na Olimpíada Brasileira de Agropecuária (OBAP).

A direção do Campus Videira parabeniza a estudante pela sua trajetória no IFC e agradece também aos professores e servidores que trabalham no curso técnico e Agropecuária integrado ao Ensino Médio. Parabéns!

*Texto: CECOM/Videira
Foto: StudioC Fotografia