2º reunião online de pais

Escrito por juliana.motta. 28 de julho de 2020, às 19:20

A Direção do Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Videira, convida todos os pais e/ou responsáveis pelos estudantes do Ensino Médio Integrado para a 2ª reunião de pais a ser realizada de forma online.

O objetivo da reunião é conversar sobre as Atividades de Ensino Remotas (AERs), calendário acadêmico e informes gerais.

As reuniões acontecerão das 19h às 20h e serão separadas por curso:

Dia 03/08/2020 -| Segunda-feira – com os pais e/ou responsáveis dos estudantes do curso de ELETROELETRÔNICA (Acessar a reunião pelo link):

meet.google.com/xqi-isbi-qms

Dia 04/08/2020 | Terça-feira – com os pais e/ou responsáveis dos estudantes do curso de INFORMÁTICA (Acessar a reunião pelo link):

meet.google.com/bks-owkw-zrb

Dia 05/08/2020 | Quarta-feira – com os pais e/ou responsáveis dos estudantes do curso de AGROPECUÁRIA (Acessar a reunião pelo link):

meet.google.com/yid-obhh-kum

Aguardamos a participação de todos os pais e responsáveis!