e-Sports: estão abertas as inscrições para o 1º Campeonato League of Legends (LoL) do IFC

Escrito por juliana.motta. 3 de setembro de 2020, às 15:02

Chegou a vez dos gamers! Até 11 de setembro o Instituto Federal Catarinense (IFC) está com inscrições abertas para o 1º Campeonato League of legends (LoL) – um jogo de estratégias em que duas equipes se enfrentam para destruir a base uma da outra.

Organizado pela Pró-reitoria de Extensão, Pesquisa, Inovação e Pós-graduação e pela Pró-reitoria de Ensino o campeonato será realizado de 28 de setembro a 20 de outubro de 2020.  O objetivo da iniciativa é promover a saúde mental dos estudantes e servidores do IFC que estão isolados socialmente em função da pandemia de Covid-19.

O campeonato também visa favorecer a interação entre a comunidade acadêmica de todos os Campi do IFC já que pode ser assistido por uma audiência online através de diversas plataformas de stream.

Quem pode participar?

Podem se inscrever para esta competição os estudantes regularmente matriculados no IFC, egressos dos anos de 2018 e 2019, e servidores ativos na Instituição. As equipes devem ser compostas por até sete membros do mesmo campus e poderá ter, no máximo, um estudante egresso e um servidor por equipe.

As inscrições devem ser feitas online por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe0CdB4EHdxnnUttRBVgHyIqxkQNML456vNX4qIJGoYN3g2KQ/viewform

A equipe inscrita deverá solicitar que o coordenador de extensão do campus ao qual pertence envie um e-mail para cppa@ifc.edu.br contendo: nome completo de todos os integrantes, RG, número de matrícula ou SIAPE e o nome de invocador, confirmando a respectiva inscrição pelo seu Campus. No Campus Videira a coordenadora de Extensão é a servidora Angela Maria Crotti da Rosa e o contato é pelo e-mail extensao.videira@ifc.edu.br

Mais informações podem ser obtidas diretamente no Edital nº 47/2020 (regulamento).

Texto: Cecom Videira / Edital