Publicado resultado final do PAE: 2º semestre

Escrito por juliana.motta. 10 de setembro de 2020, às 14:29

Estudantes contemplados no Programa de Auxílios Estudantis (PAE) do IFC têm até 17 de setembro para entregar o termo de compromisso e informar os dados bancários. O envio dos dados será por meio de formulário online disponível aqui.

Programa de Auxílios Estudantis (PAE) do IFC tem por objetivo criar condições de acesso e aproveitamento pleno da formação acadêmica aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, por meio da concessão de auxílios estudantis.

Acesse aqui o resultado referente ao Edital 04/2020 – 2º semestre.

Atenção: é de inteira responsabilidade do estudante acompanhar todas as publicações, pois não será encaminhada correspondência de cunho individual, sob forma de aviso ou lembrete, sobre prazos e procedimentos constantes no Edital.

Texto: Cecom/Reitoria/Rosiane Magalhães
Arte: Cecom/Reitoria