Inscrições abertas para cadastro de reserva ao curso de Ciência da Computação

Escrito por juliana.motta. 14 de abril de 2021, às 19:09

Até 22 de abril estão abertas as inscrições para o cadastro de reserva ao curso superior de Ciência da Computação do Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Videira.

O cadastro reserva constitui-se em uma lista de candidatos que poderão ser convocados para preenchimento de vagas que surgirem até um mês após o início das aulas, depois de esgotadas as chamadas do edital 18/2021-IFC.

A seleção de candidatos será feita por meio da Média Geral de Conclusão do Ensino Médio. Além do Edital, o candidato poderá fazer uso dos manuais de inscrição disponíveis em https://ingresso.ifc.edu.br/category/perguntas-frequentes/criterios-selecao/criterio-historico/ para tirar as dúvidas de como calcular e informar suas médias e notas no ato da inscrição.

O edital que com as regras do cadastro de reserva é o 004/2021. O candidato poderá tirar dúvidas referentes a este edital por meio do endereço eletrônico matricula.videira@ifc.edu.br

O resultado final está previsto para o dia 03 de maio. As matrículas serão realizadas de forma online de 03 a 05 de maio.

As inscrições devem ser feitas por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdjK_V370fv1v0NMZ96_hv6FUl7xC9c2DhU4Fd2hpQuRLR9mQ/viewform