Live com tema “O técnico de Segurança do Trabalho e a qualidade de vida no trabalho” será realizada nesta sexta-feira, 26/11

Escrito por juliana.motta. 23 de novembro de 2021, às 10:30

No dia 27 de novembro celebra-se o dia do técnico em Segurança do Trabalho. Em alusão a esta data, o curso técnico de Segurança do Trabalho promove a palestra “O técnico de Segurança do Trabalho e a qualidade de vida no trabalho”, que será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube do Campus Videira, nesta sexta-feira (26/11/21), às 19h.

O palestrante convidado é Naisson Cavalet: Tecnólogo em Gestão da Qualidade, Pós Graduado em Higiene Ocupacional, Instrutor de Brigada de Emergência pelo Bombeiro Militar de Santa Catarina, Bombeiro Voluntário pela ABVSC em Caçador e Técnico em Segurança do trabalho, com 12 anos de experiência na área.

Além dos estudantes do curso de Segurança do Trabalho, todos os demais alunos e servidores do IFC, bem como a comunidade externa, estão convidados a participar da palestra.

Link para acessar o vídeo no Youtube – https://www.youtube.com/watch?v=dcU1EZKwjTQ