Inscrições abertas para lista de espera dos cursos superiores

Escrito por juliana.motta. 20 de março de 2022, às 17:36

O Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Videira, publicou nesta sexta-feira (25/03) o edital para preenchimento de vagas não ocupadas nos cursos de graduação. A inscrição é online e ocorre de 25/03 a 29/03 pelo formulário: https://forms.gle/o213b9KcECVcDLYN7

O edital referente ao processo é o nº 02/2022, que consiste na formação de uma lista de espera para eventuais vagas não ocupadas nos cursos superiores. A inscrição, no entanto, não garante direito à matrícula, que fica condicionada ao surgimento de vagas.

A seleção dos candidatos será por meio do Histórico Escolar, considerando a média geral de conclusão do Ensino Médio. O candidato deve fazer o cálculo da média conforme explicação contida no Anexo I do Edital.

Podem se inscrever candidatos que concluíram o Ensino Médio regular, Ensino Médio Técnico, ou ainda que tenham obtido certificação do Ensino Médio pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou pelo Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja).

O IFC Campus Videira oferece os seguintes cursos superiores:

• Agronomia – matutino
  • Ciência da Computação – matutino