Olivide: Waldemar Kleinubing e IFC são os campeões da competição e recebem premiação

Escrito por juliana.motta. 11 de maio de 2022, às 18:08

Motivos para comemorar! Foram entregues nesta segunda-feira (09), os troféus para os vencedores da Olimpíada Estudantil de Videira 2022 (Olivide). A escola Waldemar Kleinubing conquistou a primeira colocação geral infantil e o IFC – Instituto Federal Catarinense foi o campeão geral da categoria infanto.

A entrega foi realizada pelo Prefeito Municipal e representantes da Fundação de Esportes e Secretaria de Educação, diretamente nas unidades. As escolas receberam os troféus do título geral e por modalidade. Já os alunos receberam medalhas ao final de cada disputa, durante o evento.

Os jogos aconteceram durante todo o mês de abril, reunindo 1.050 alunos de treze escolas municipais, estaduais, federais e particulares, contemplando as modalidades de futsal, handebol, basquete, vôlei, vôlei de praia, xadrez, judô, karatê, atletismo, taekwondo, tênis de mesa, ciclismo, natação e badminton.🥇 Os alunos vencedores garantiram vaga para os Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC). E na próxima semana iniciam os jogos de futebol, do Moleque Bom de Bola, disputando também vaga para o JESC.

Texto: Prefeitura de Videira
Fotos: Juliana Motta/IFC e Pedro Schaitel/Prefeitura