Divulgado resultado oficial do vestibular unificado IFC, IFSC e UFSC

Escrito por juliana.motta. 11 de janeiro de 2024, às 15:43

Nesta quinta-feira, 11 de janeiro, foi divulgada a lista de aprovados(as) em primeira chamada no vestibular unificado dos Institutos Federais – IFC e IFSC – e da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. As provas do vestibular foram aplicadas em 26 cidades catarinenses nos dias 9 e 10 de dezembro. A divulgação da lista foi realizada em uma cerimônia na reitoria da UFSC, em Florianópolis, e transmitida ao vivo pela TV UFSC por meio do link.

Resultado oficial do vestibular unificado UFSC/IFSC/IFC

Aqueles que foram aprovados(as) nos cursos de graduação ofertados no Instituto Federal Catarinense (IFC) devem realizar as matrículas entre 15 e 21 de janeiro. As matrículas são online e realizadas exclusivamente no Portal do Candidato do IFC, por meio do login na conta do gov.br de cada candidato(a). Quem não possuir condições ou tiver dificuldades de realizar sua matrícula de forma online, poderá agendar o atendimento presencial no campus do curso para o qual está aprovado(a).

Todas as orientações sobre as matrículas no IFC estão disponíveis no Edital 01/2024 e também na cartilha criada pela Coordenação Geral de Avaliação e Ingresso (CGI) do IFC e disponível no Portal de Ingresso do IFC.

Edital de reopção – De acordo com a CGI, para os cursos com número de aprovados menor que o número de vagas ofertadas inicialmente, o edital de reopção de curso será publicado amanhã, 12, e aceitará inscrições até o dia 16. O resultado será divulgado em 19 de janeiro. Acompanhe todas as publicações no Portal de Ingresso do IFC.

Vestibular unificado IFC/IFSC/UFSC
Matrículas em 1ª chamada
Data: 15 a 21 de janeiro de 2024
Local: Portal do Candidato
Atendimento presencial: acesse aqui os contatos para agendamento.
Acesse o Edital de matrícula no Portal de Ingresso.
Dúvidas: entrar em contato diretamente com as secretarias acadêmicas dos campi ou com a Coordenação Geral de Avaliação e Ingresso do IFC (cgi@ifc.edu.br)

Texto: Cecom/Reitoria/Rosiane Magalhães
Arte: Divulgação