Publicado o resultado do Sisu 2024

Escrito por juliana.motta. 1 de fevereiro de 2024, às 15:04

Ministério da Educação (MEC) divulgou o resultado do processo seletivo de 2024 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os dados estão disponíveis no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior.

Nesta edição, o Instituto Federal Catarinense (IFC) ofertou 953 vagas distribuídas entre os 15 campi do IFC localizados em Abelardo Luz, Araquari, Blumenau, Brusque, Camboriú, Concórdia, Fraiburgo, Ibirama, Luzerna, Rio do Sul, Santa Rosa do Sul, São Bento do Sul, São Francisco do Sul, Sombrio e Videira.

Confira aqui os resultados do Sisu 2024

Matrículas – Todos(as) aprovados(as) em primeira chamada para os cursos que serão ofertados no Instituto Federal Catarinense (IFC) devem realizar as matrículas online, entre 1º e 7 de fevereiro, por meio do Portal do Candidato do IFC, em https://candidato.ifc.edu.br/. As informações e orientações sobre as matrículas no IFC estão disponíveis no Portal de Ingresso do IFC. Quem não possuir condições ou tiver dificuldades de realizar sua matrícula de forma online, poderá agendar o atendimento presencial no campus do curso para o qual está aprovado.

Lista de espera – Quem não for selecionado(a) na chamada regular poderá manifestar interesse em participar da lista de espera, no período de 31 de janeiro a 7 de fevereiro, pelo Portal Único de Acesso ao Ensino Superior.

Seleção para cursos de graduação IFC – Sisu 2024

Matrículas aprovados em 1ª chamada
Data: 1º a 7 de fevereiro
Local: site oficial do Sisu