Primeiras Ações de Emergências Envolvendo Risco Elétrico é o tema do primeiro “Café com Segurança” de 2024

Escrito por silvia.rigo. 9 de abril de 2024, às 18:14

Todos estão convidados para participar de mais uma edição projeto Café com Segurança, que será realizado nesta quinta-feira (11) às 19h30min, no auditório do Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Videira.

Com objetivo de debater e trocar experiências o evento tem como tema: Primeiras Ações de Emergências Envolvendo Risco Elétrico.

O assunto será ministrado pelo 2º Sargento BM Giomar da Silva que ingressou na carreira militar em 2006, na cidade de Florianópolis, é membro das coordenadorias do CBMSC de Resgate em Espaços Confinados e Emergências com produtos químicos, atuou entre 2014 a 2018 como Comandante do GBM de Rio das Antas. Integrou a Força Nacional  de Segurança em Brasília durante o ano de 2021;
Formado em Segurança do trabalho pelo SENAI; Bacharel em Administração pela UNOESC e Pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoas e Neuropsicologia.

A atividade é organizada pelo curso de Segurança do Trabalho, mas alunos de outras áreas, servidores e comunidade externa também estão convidados a participar!

* O projeto Café com Segurança iniciou em 2016. É coordenado e desenvolvido pelo grupo de professores que atuam no Curso Técnico em Segurança do Trabalho. O objetivo do projeto é realizar formações para a comunidade acadêmica, bem como público externo, objetivando a troca de experiência com profissionais renomados em áreas correlatas à Segurança e Saúde no Trabalho – SST, além disso, busca estimular a interdisciplinaridade através da proposição de temáticas diversas, ampliando a visão e a reflexão acerca dos temas de interesse da SST.