Trata-se de processo de Dispensa de Licitação, com fundamento no In. “I” do Artigo 24º da Lei 8.666/1993 e cujos limites em razão dos valores para Dispensas de Licitação vigentes são regidos pelo Art. 1º, inc. I-a da Medida Provisória nº 961/2020.
Processo: 23352.002875/2020-11.
Objeto: Contratação de empresa especializada para reforma e construção de muro para apoio da cerca de alambrado no Instituto Federal Catarinense – Campus Videira.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Esta dispensa de licitação ocorrerá em sua forma tradicional, por meio de envio das propostas por e-mail.
Toda a documentação relacionada à proposta de preços e habilitação deverá ser encaminhada exclusivamente para o e-mail: compras.videira@ifc.edu.br pelos participantes da Dispensa, até às 23h59min do dia 14 de Outubro de 2020.
Dúvidas técnicas a respeito dos serviços poderão ser sanadas por meio do e-mail: infraestrutura.videira@ifc.edu.br.
Poderão ser agendadas visitas técnicas para vistoria dos serviços, desde que agendadas previamente para o e-mail infraestrutura.videira@ifc.edu.br ou pelo telefone (49) 3533-4908.
Além das questões detalhadas neste Termo de Referência, todos os serviços de elaboração dos projetos deverão seguir as especificações definidas no Anexo II – Detalhamento dos Serviços.
Para fins de Habilitação, o Licitante deverá apresentar toda a documentação relacionada no Item 07 do Termo de Referência/Projeto Básico juntamente com a proposta de preços, exclusivamente por e-mail (compras.videira@ifc.edu.br).
A proposta classificada com o menor preço global e que atender integralmente aos critérios estabelecidos neste Termo de Referência/Projeto Básico será declarada vencedora da Dispensa de Licitação nº 11/2020.
VENCEDOR:
Declara-se vencedora do presente processo de Dispensa de Licitação a empresa EFICIENCIA ARTEFATOS DE CONCRETO E SERVIÇOS LTDA ME, CNPJ: 09.517.740/0001-74 pela proposta no valor de R$ 84.727,80.
DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR:
Projeto Básico/Termo de Referência
Anexo 2 – Detalhamento dos servicos
Anexo 3 – Modelo de Proposta de Precos.docx
Anexo 4 – Modelo Nomeação Preposto.docx
Anexo 5 – Modelo de diário de servicos.xlsx